Talk-show ‘Dermatoque’ da Lilly regressa com nova temporada sobre inovação e inteligência artificial

19 de Fevereiro 2024

O talk-show Dermatoque, iniciativa da Lilly Portugal, está de volta, com mais uma edição. A 3.ª temporada está agendada para dia 27 de fevereiro, às 21h, online.

“Toque de inovação: Real World Evidence e Inteligência Artificial redefinem a narrativa” é o tema do episódio de estreia, abordado pelos médicos Tiago Torres e Álvaro Machado. Nesta sessão, os especialistas abordarão os dados de vida real (RWE) recentemente publicados e o impacto da utilização da inteligência artificial (IA) na abordagem de tratamento personalizada do doente.

Esta temporada marca também o arranque de uma nova rubrica especialmente dedicada ao uso da inteligência artificial na área da dermatologia – Derma IA. Esta rubrica conta com a assinatura de Rogério Canhoto, Chief Business Officer na PHC, e na sua estreia abordará o tema “Diagnóstico e terapêutica”.

Este é um evento dedicado a profissionais de saúde, que decorrerá em formato online, com transmissão em direto, e possibilidade de colocar questões através do chat disponível para o efeito.

As inscrições podem ser feitas aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com VIH em 2024

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) em 2024, o número mais alto alguma vez registado, e cerca de 6,2 milhões estavam em tratamento, informou hoje a imprensa local.

Dia Mundial da Voz: o poder da voz na era digital

No Dia Mundial da Voz, celebrado a 16 de abril, a importância da saúde vocal e o papel da voz na era digital ganham destaque. Mais do que uma ferramenta biológica, a voz define identidades, conecta pessoas e impulsiona tecnologias como assistentes virtuais e reconhecimento de voz.

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights