Eleições: Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos organiza debate centrado no ecossistema farmacêutico e da saúde

20 de Fevereiro 2024

O debate "Prioridades para o ecossistema farmacêutico e da saúde", no âmbito das eleições legislativas, é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos (APJF), que decorrerá no dia 26 de fevereiro, pelas 17h, no Auditório José Mariano Gago, em Lisboa.

Esta iniciativa surge com o intuito de criar um espaço propício para o diálogo de propostas construtivas no domínio da saúde e, em particular, do setor farmacêutico, disse ao HealthNews a associação.

Serão apresentadas e discutidas as problemáticas e as propostas estratégicas para o futuro, identificadas no “Livro Branco – Visão dos jovens farmacêuticos para a década“, e, por conseguinte, as linhas orientadoras para o debate entre os representantes dos partidos políticos presentes, esclarece a nota enviada ao HealthNews.

Neste debate, espera-se que os intervenientes discutam algumas dessas problemáticas e que partilhem propostas para a resolução das mesmas, que espelhem a visão do seu partido, acrescenta a APJF.

O formulário de inscrição encontra-se disponível no website da APJF.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights