Idosa de 84 anos morre em colisão rodoviária em Viana do Alentejo

21 de Fevereiro 2024

Uma mulher de 84 anos morreu esta terça-feira na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, em Viana do Alentejo (Évora), indicaram fontes da GNR e da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central disse à agência Lusa que na sequência do acidente registou-se também um ferido grave.

A mesma fonte indicou que o alerta para o acidente, na Estrada Regional (ER) 254, ao quilómetro 75, foi dado pelas 14:55.

Fonte do Comando Territorial de Évora da GNR indicou à Lusa que a vítima mortal era ocupante do veículo ligeiro, tendo o condutor dessa viatura, um homem de 87 anos, sofrido ferimentos graves.

De acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, nas operações de socorro estiveram envolvidos 16 operacionais, entre os quais elementos da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), auxiliados por seis viaturas, entre as quais a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital de Évora.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início de atividade da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights