Mulher sofre queimaduras graves na cara em Arcos de Valdevez

28 de Fevereiro 2024

Uma mulher de 75 anos sofreu hoje queimaduras graves na cara quando realizava uma queimada de sobrantes, com gasolina, num monte perto da habitação no lugar de Crasto, Gondoriz, Arcos de Valdevez, revelou fonte dos bombeiros locais.

Segundo a fonte dos Bombeiros de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, os meios de socorro no local aguardavam às 10:45 a chegada do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para transportar a mulher ao hospital.

O alerta foi dado às 09:50.

Ao local compareceram seis operacionais e duas viaturas dos bombeiros, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez e a Viatura de Emergência Médica (VMER) estacionada no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

FNAM lança aviso a tutela: “Não queremos jogos de bastidores nem negociatas obscuras”

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) disse esta sexta-feira esperar que, na próxima reunião com o Ministério da Saúde, “haja abertura para celebrar um protocolo negocial”. Em declarações ao HealthNews, Joana Bordalo e Sá deixou um alerta à ministra: ” Não queremos jogos de bastidores na mesa negocial. Não queremos negociatas obscuras.”

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início de atividade da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights