Marques Soares embeleza utentes em tratamento no Hospital Pedro Hispano

8 de Março 2024

Hoje, Dia Internacional das Mulheres, os Armazéns Marques Soares maquilharão pacientes do Hospital de Dia da ULS de Matosinhos, oferecendo também flores e artigos de cosmética.

A marca “arregaçará as mangas para, num dia especial, intensificar as feições e os sorrisos” das utentes em tratamento, nas palavras de Elisabete Neves, responsável de marketing da Marques Soares, através de técnicas de maquilhagem, a desenvolver por consultoras de cosmética da empresa.

Para celebrar a efeméride, colaboradoras da cadeia de lojas presentearão ainda as mulheres presentes no Hospital de Dia da ULS de Matosinhos com flores e “pequenos mimos simbólicos, mas cheios de carinho”.

Para a empresa, são gestos solidários que pretendem transmitir uma mensagem de alento num dia importante para o “empowerment” feminino.

Os Armazéns Marques Soares abriram portas na Rua das Carmelitas, no Porto, a 5 de novembro de 1960, com um espaço inicial de 150 metros quadrados e 10 funcionários. Atualmente, numa das zonas mais trendy e movimentadas da cidade, a empresa conta com uma área bruta de 14 mil metros quadrados e 300 colaboradores, divididos pelas diferentes lojas presentes no Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora.

Com cerca de 70 mil clientes, a Marques Soares já mereceu o reconhecimento internacional por parte da European Foundation for Entrepreneurship Research, como sendo uma das 500 empresas mais dinâmicas da Europa.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Fundador da Joaquim Chaves Saúde morre aos 94 anos

O farmacêutico Joaquim Chaves, fundador da Joaquim Chaves Saúde, morreu hoje aos 94 anos, anunciou o grupo, afirmando que foi “referência incontornável na área da saúde” em Portugal.

Portugal registou 120 novos casos de VIH em 2023

Portugal registou 924 novos casos de infeção por VIH em 2023, mais 120 do que no ano anterior, com o diagnóstico a ocorrer maioritariamente em homens, indica o relatório “Infeção por VIH em Portugal 2024” divulgado hoje.

Sónia Dias: “Ciência da Implementação pode ser catalisador para adoção de políticas baseadas em evidências”

Numa entrevista exclusiva ao Healthnews, Sónia Dias, Diretora da Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade NOVA de Lisboa (ENSP NOVA), destaca a criação do Knowledge Center em Ciência da Implementação e o lançamento da Rede Portuguesa de Ciência da Implementação como iniciativas estratégicas para “encontrar soluções concretas, promover as melhores práticas e capacitar profissionais e organizações para lidarem com os desafios complexos da saúde”

MAIS LIDAS

Share This