APAH promove 27.ª Edição do “Caminho dos Hospitais”

12 de Março 2024

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) promove esta sexta-feira a 27.ª Edição do “Caminho dos Hospitais” que terá lugar no Auditório do Hospital Distrital de Santarém, na Unidade Local de Saúde da Lezíria.

Esta edição será dedicada ao tema “Respostas aos Desafios da Atualidade” e incidirá sobre áreas, projetos e desafios da ULS Lezíria no contexto da Integração de cuidados e transição para as ULS.

Além de envolver a participação de vários profissionais de saúde da ULS Lezíria, a sessão contará com as intervenções de especialistas nacionais, nomeadamente de Xavier Barreto, presidente da APAH, de Adelaide Belo, presidente da Associação Portuguesa para a Integração de Cuidados (PAFIC), e de Ana Amélia Silva, vogal executiva do Conselho de Administração da ULS do Alto Alentejo.

Mais informação Aqui. 

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores do INEM definem fronteiras intransigentes para negociação da reestruturação

Os profissionais do Instituto Nacional de Emergência Médica estabeleceram esta quarta-feira as suas condições non negotium para o diálogo com a direção, num clima de apreensão face ao plano de refundação da instituição. A assembleia geral aprovou por larga margem um conjunto de exigências que consideram fundamentais, num movimento que antecede as conversações formais com o conselho diretivo liderado por Luís Mendes Cabral.

OMS reafirma não existir ligação entre as vacinas e o autismo

Uma nova análise de especialistas da Organização Mundial da Saúde sobre a segurança das vacinas concluiu que não existe qualquer relação causal entre as vacinas e as perturbações do espectro do autismo (PEA), indicou a OMS na quinta-feira.

Hospital de São João apela à doação renal em vida

Mais de 1.800 doentes renais crónicos aguardam por transplante de rim em Portugal, uma realidade que a Unidade Local de Saúde São João (ULSSJ), no Porto, quer alterar apelando à doação em vida, disse hoje fonte do hospital.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights