“Nódulo incidental da Supra-renal…e agora?!”: Sociedade Portuguesa de Cirurgia Endócrina realiza webinar a 20 de abril

8 de Abril 2024

Estão abertas as inscrições para o webinar "Nódulo incidental da Supra-renal...e agora?!", organizado pela Sociedade Portuguesa de Cirurgia Endócrina, no dia 20 de abril.

“Incidentalomia: Estudo funcional – Endocrinologia”, “Incidentalomia: Estudo imagiológico – Imagiologia”, “Caso 1 – Nódulo funcionante”, “Caso 2 – Nódulo funcionante” e “Caso 3 – Nódulo não funcionante” são alguns dos temas do webinar, com início às 10h.

Os formadores serão Marta Almeida Ferreira (Gaia), Ângela Figueiredo (Viseu), Vítor Devezas (Porto), Carlos Leichsenring (Lisboa), Daniela Alves (Matosinhos) e Rita Roque (Lisboa), enquanto Henrique Candeias (Lisboa) e José Mário Coutinho (Lisboa) irão encarregar-se da moderação.

Inscrições disponíveis em https://lnkd.in/eHMZg_a3.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights