NOVA Medical School lança Doutoramento em Medicina

15 de Abril 2024

A NOVA Medical School lançou um novo Doutoramento em Medicina. A instituição anunciou esta segunda-feira que as inscrições já se encontram abertas. 

Em comunicado, a NOVA Medical School destaca que “o programa doutoral é uma oportunidade única para os profissionais médicos aprofundarem os seus conhecimentos em áreas fundamentais da medicina e contribuírem para avanços significativos na área da saúde. O Doutoramento em Medicina oferece acesso a uma rede de apoio especializada, incluindo unidades de investigação clínica, apoio à inovação digital e um biobanco de última geração (CHAIN BIOBANK).”

“Este Doutoramento representa um compromisso com a excelência académica e a inovação na área da medicina. Estamos ansiosos para receber médicos talentosos e motivados que desejam fazer a diferença através da investigação e da prática clínica”, refere a Professora Ana Félix, Coordenadora do Doutoramento da NOVA Medical School.

O programa do Doutoramento em Medicina da NOVA Medical School cobre diversas áreas de aprofundamento incluindo mecanismos de doença, desenvolvimento de novas tecnologias e ferramentas, intervenções clínicas, tecnologias digitais e promoção de saúde das populações e de políticas de saúde.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de trabalhar em projetos de investigação originais, sob a orientação de professores especializados e experientes.

As candidaturas para o Doutoramento em Medicina decorrem de 15 a 30 de abril.

Todas as informações estão disponíveis Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

A má comunicação pode ser agressiva ao cidadão?

Cristina Vaz de Almeida: Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde; Doutora em Ciências da Comunicação — Literacia em Saúde. Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde. Diretora da pós-graduação em Literacia em Saúde. Membro do Standard Committee IHLA — International Health Literacy Association.

Crise de natalidade no Japão atinge o seu pico

O Japão registou, em 2024, a taxa de natalidade mais baixa de sempre, segundo estimativas governamentais e, no momento em que a geração “baby boom” faz 75 anos, o país confronta-se com o “Problema 2025”, segundo especialistas.

Cientistas detectam genótipos cancerígenos de HPV em esgotos urbanos

Cientistas uruguaios identificaram genótipos de HPV ligados ao cancro do colo do útero em águas residuais urbanas, sugerindo que a monitorização ambiental pode reforçar a vigilância e prevenção da doença em países com poucos dados epidemiológicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights