NOVA Medical School lança Doutoramento em Medicina

15 de Abril 2024

A NOVA Medical School lançou um novo Doutoramento em Medicina. A instituição anunciou esta segunda-feira que as inscrições já se encontram abertas. 

Em comunicado, a NOVA Medical School destaca que “o programa doutoral é uma oportunidade única para os profissionais médicos aprofundarem os seus conhecimentos em áreas fundamentais da medicina e contribuírem para avanços significativos na área da saúde. O Doutoramento em Medicina oferece acesso a uma rede de apoio especializada, incluindo unidades de investigação clínica, apoio à inovação digital e um biobanco de última geração (CHAIN BIOBANK).”

“Este Doutoramento representa um compromisso com a excelência académica e a inovação na área da medicina. Estamos ansiosos para receber médicos talentosos e motivados que desejam fazer a diferença através da investigação e da prática clínica”, refere a Professora Ana Félix, Coordenadora do Doutoramento da NOVA Medical School.

O programa do Doutoramento em Medicina da NOVA Medical School cobre diversas áreas de aprofundamento incluindo mecanismos de doença, desenvolvimento de novas tecnologias e ferramentas, intervenções clínicas, tecnologias digitais e promoção de saúde das populações e de políticas de saúde.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de trabalhar em projetos de investigação originais, sob a orientação de professores especializados e experientes.

As candidaturas para o Doutoramento em Medicina decorrem de 15 a 30 de abril.

Todas as informações estão disponíveis Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights