NOVA Medical School lança Doutoramento em Medicina

15 de Abril 2024

A NOVA Medical School lançou um novo Doutoramento em Medicina. A instituição anunciou esta segunda-feira que as inscrições já se encontram abertas. 

Em comunicado, a NOVA Medical School destaca que “o programa doutoral é uma oportunidade única para os profissionais médicos aprofundarem os seus conhecimentos em áreas fundamentais da medicina e contribuírem para avanços significativos na área da saúde. O Doutoramento em Medicina oferece acesso a uma rede de apoio especializada, incluindo unidades de investigação clínica, apoio à inovação digital e um biobanco de última geração (CHAIN BIOBANK).”

“Este Doutoramento representa um compromisso com a excelência académica e a inovação na área da medicina. Estamos ansiosos para receber médicos talentosos e motivados que desejam fazer a diferença através da investigação e da prática clínica”, refere a Professora Ana Félix, Coordenadora do Doutoramento da NOVA Medical School.

O programa do Doutoramento em Medicina da NOVA Medical School cobre diversas áreas de aprofundamento incluindo mecanismos de doença, desenvolvimento de novas tecnologias e ferramentas, intervenções clínicas, tecnologias digitais e promoção de saúde das populações e de políticas de saúde.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de trabalhar em projetos de investigação originais, sob a orientação de professores especializados e experientes.

As candidaturas para o Doutoramento em Medicina decorrem de 15 a 30 de abril.

Todas as informações estão disponíveis Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

CUF abre novo hospital no Barreiro

O Hospital CUF Barreiro abre as portas em 2028, com um investimento de 55 milhões de euros. Vai aumentar o acesso a cuidados de saúde diferenciados na região e criar mais de 300 postos de trabalho.

KIMMTRAK aprovado em Portugal para tratamento de melanoma uveal

A Immunocore anuncia a aprovação do financiamento público de KIMMTRAK (tebentafusp) em Portugal para o tratamento de adultos com melanoma uveal irressecável ou metastático, positivos para HLA-A*02:01. Este medicamento é a primeira opção terapêutica aprovada para esta condição rara e agressiva.

Caminhada solidária em cascais alerta para o mieloma múltiplo

No dia 29 de março, a Associação Portuguesa Contra a Leucemia organiza a 1ª Caminhada pelo Mieloma Múltiplo em Cascais, com o objetivo de sensibilizar a população sobre esta doença silenciosa e promover um estilo de vida saudável. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 25 de março.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights