Paredes organiza Feira da Saúde Jovem para sensibilizar os estudantes

15 de Abril 2024

Paredes organiza de 18 a 20 de abril a terceira edição da Feira da Saúde Jovem, com 30 expositores, destinada a jovens da comunidade escolar daquele concelho do distrito do Porto.

De acordo com uma informação do município, pretende-se sensibilizar os estudantes e a população em geral “para a importância dos cuidados de saúde e adoção de estilos de vida mais saudáveis”.

As atividades terão entrada gratuita e vão decorrer no pavilhão multiusos da cidade, onde os visitantes poderão fazer rastreios e diagnósticos da saúde e bem-estar.

Nos três dias do certame, haverá palestras dedicadas à saúde mental na adolescência e os comportamentos aditivos associados à dependência dos jogos online, além de ações de sensibilização de saúde oral, retinopatia diabética, miopia, terapia da fala, entre outras ações.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Esclerose Múltipla

Cristiana Lopes Martins, fisiatra nos hospitais de Portimão e Lagos (Unidade Local de Saúde do Algarve) e na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano; Eduarda Afonso, fisiatra no hospital de Faro (Unidade Local de Saúde do Algarve)

Enfermeiros querem reunir com António Gandra d’Almeida

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) saudou esta quarta-feira a eleição de António Gandra d’Almeida como novo diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde. Em declarações ao nosso jornal, o responsável afirmou que vai solicitar uma reunião com António Gandra d’Almeida e a nova equipa.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights