ESEnfC realiza hoje Encontro Anual do Programa de Doutoramento em Enfermagem

18 de Abril 2024

Arnaldo Santos e Gabriele Meyer estão hoje na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), onde falarão, respetivamente, sobre “Liderar em ciência: processos e dinâmicas de cocriação na era global e digital” (14h30) e “Passado, Presente e Futuro das Ciências de Enfermagem” (15h30).

Estes são os títulos das conferências a proferir pelos dois convidados, no âmbito do “Encontro Anual do Programa de Doutoramento em Enfermagem 2024” (ciclo de estudos oferecido em associação entre a ESEnfC e a Universidade de Coimbra), que decorre no Polo A da instituição, em Santo António dos Olivais.

Arnaldo Santos é professor do Departamento de Ciências e Tecnologia da Universidade Aberta, doutorado em Ciências e Tecnologia da Comunicação e coeditor do livro Creating Learning Organizations Through Digital Transformation (recentemente publicado pela editora académica internacional IGI Global).

Gabriele Meyer é presidente da European Academy of Nursing Science e professora de Ciências da Saúde e da Enfermagem na Martin Luther University HalleWittenberg (Alemanha).

A sessão de abertura do “Encontro Anual do Programa de Doutoramento 2024” está marcada para as 14h, com as intervenções do presidente da ESEnfC, António Fernando Amaral, e do coordenador do doutoramento, João Alves Apóstolo.

Antes, no período da manhã (9h30-11h30), serão apresentados aos comités de tese os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes de doutoramento.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Esclerose Múltipla

Cristiana Lopes Martins, fisiatra nos hospitais de Portimão e Lagos (Unidade Local de Saúde do Algarve) e na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano; Eduarda Afonso, fisiatra no hospital de Faro (Unidade Local de Saúde do Algarve)

Enfermeiros querem reunir com António Gandra d’Almeida

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) saudou esta quarta-feira a eleição de António Gandra d’Almeida como novo diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde. Em declarações ao nosso jornal, o responsável afirmou que vai solicitar uma reunião com António Gandra d’Almeida e a nova equipa.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights