Vai realizar-se entre os dias 28 de julho e 2 de agosto em Braga, na Universidade do Minho a EHSAS Summer University

25 de Abril 2024

Esta 1ª Edição da EHSAS Summer University, terá como tema “Shaping Europe’s Healthcare Future – The Workforce of Tomorrow”

Pela primeira vez desde o começo dos seus trabalhos, o EHSAS, Fórum Europeu que representa cerca de 750.000 estudantes, das 5 disciplinas do setor da Saúde: Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina Dentária e Psicologia, organizará um evento pioneiro, a Summer University, que visa estimular o conceito de colaboração interprofissional, funcionando como uma plataforma que complementa a formação dos seus participantes, apelando ao desenvolvimento do seu espírito crítico e fortalecendo relações entre futuros profissionais de saúde das diferentes áreas.

Esta 1ª Edição da EHSAS Summer University, terá como tema “Shaping Europe’s Healthcare Future – The Workforce of Tomorrow”, O programa educacional conta já com confirmações por parte da Direção-Geral da Saúde, Direção Executiva do Sistema Nacional de Saúde, Organização Mundial da Saúde, Agência Europeia de Medicamentos, entre outros

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Dois mortos em praias fora da época balnear oficial

Dois mortos, 14 salvamentos e 58 ações de primeiros-socorros nas praias portuguesas em maio é o balanço que a Autoridade Marítima Nacional (AMN) fez do primeiro mês da época balnear de 2025, foi hoje divulgado.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights