Fundo de Formação do SIM tem candidaturas até 31 de maio

15 de Maio 2024

O prazo de apresentação de candidaturas para o Fundo de Formação do SIM, cujo objetivo é contribuir para a formação pós-graduada dos Médicos Internos, associados do Sindicato há pelo menos um ano, prolonga-se até 31 de maio. Está disponível uma verba de 150.000€ para 2024.

Em comunicado, a estrutura sindical lança a mensagem: “Se cumpre os requisitos, habilite-se a este apoio para participar em cursos, congressos, workshops e estágios que se realizem no terceiro trimestre do ano, isto é, entre julho e setembro. Esclarecemos que são elegíveis para comparticipação as despesas de inscrição, deslocação, alimentação e alojamento”.

Respeitando o regulamento do Fundo de Formação, serão tidos em consideração critérios específicos na avaliação das candidaturas, nomeadamente a pertinência, a aplicação prática e o próprio objetivo da formação.

Será ainda valorizado o facto dos associados serem autores de póster ou comunicação livre, não terem beneficiado anteriormente deste fundo e o ano do internato em que se realiza o estágio (ano mais avançado).

NR/HN/PR

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Os enfermeiros (também) são cientistas

Lara Cunha: Enfermeira Especialista em Enfermagem Médico-cirúrgica; Research Fellow na Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Enfermagem da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

49% das deslocações forçadas no mundo ocorrem em África

Conflitos, alterações climáticas, pobreza extrema e insegurança alimentar fazem disparar deslocações forçadas no continente africano e irão obrigar mais de 65 milhões de pessoas a fugir das suas casas até ao final de 2024. Subfinanciamento surge como principal ameaça à ajuda humanitária.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights