Para Bruno Santiago, presidente da SPPCV: “Este curso disponibiliza conteúdos formativos adaptados à realidade ibérica, conta com a participação de formadores experientes dedicados ao tratamento das doenças da coluna vertebral e tem equivalência científica com o diploma europeu da Eurospine. Destacamos ainda a qualidade do treino prático, essencial para a especialização em coluna, mais completo do que o oferecido pela sociedade europeia”.
Os módulos 1, 2, 4 e 6 vão realizar-se em Portugal, em julho, enquanto os módulos 3 e 5 têm lugar em Espanha, em novembro. Cada módulo dedica-se a uma ou mais áreas especificas das ciências e patologias da coluna vertebral, oferecendo, no seu conjunto, uma visão global do estado da arte em cirurgia da coluna. Para a obtenção do diploma europeu os participantes precisam finalizar os 6 módulos do curso. Os módulos “portugueses” foram considerados “Compliant” pelo CSV – Conference Vetting System for Ethical MedTech.
Todos os módulos foram submetidos ao Conselho Europeu de Acreditação para Educação Médica Continuada (EACCME) para atribuição de créditos CME´s.
Mais informação Aqui.
PR/HN
0 Comments