SYNLAB assina protocolo de colaboração com o Fundo C2 MedCapital para reforçar cuidados de saúde em Portugal

9 de Setembro 2024

A SYNLAB, grupo empresarial na prestação de serviços de diagnóstico médico, assinou recentemente um protocolo de colaboração com o C2 MedCapital, fundo de private equity dedicado ao setor da saúde, para reforçar os cuidados de saúde a nível nacional.

A assinatura do protocolo teve lugar na sede da SYNLAB em Lisboa, e foi celebrada por Pedro Oliveira, CEO da SYNLAB Portugal e Jorge Santos, Operating Partner do C2 MedCapital. O momento contou ainda com a presença de Leandro Andrade, Head do Canal Hospitalar da SYNLAB Portugal.

Com o objetivo de oferecer os melhores cuidados de saúde a toda a população, a SYNLAB Portugal foi o parceiro estratégico escolhido pelo C2 MedCapital na área de diagnóstico laboratorial. Estamos entusiasmados com esta colaboração, que reforça o nosso compromisso de fazer a diferença, fornecendo uma base sólida e confiável para que os nossos parceiros e clientes tomem as melhores decisões terapêuticas possíveis”, explica Pedro Oliveira, CEO da SYNLAB Portugal.

Este acordo destaca a posição da SYNLAB enquanto líder de mercado em Portugal no que respeita a operações laboratoriais em âmbito hospitalar. Constitui um verdadeiro motivo de grande orgulho para todas as nossas equipas e de responsabilidade acrescida perante os nossos clientes”, acrescenta Leandro Andrade, Head do Canal Hospitalar da SYNLAB Portugal.

O Fundo C2 MedCapital foi lançado pela C2 Capital Partners no final de 2020 e o seu plano de expansão passa pelo desenvolvimento de um grupo de saúde de âmbito nacional. Atualmente, o grupo já conta com sete unidades nas regiões do Algarve e Beiras, e tem previsto, a curto e médio prazo, o investimento em três novos hospitais e três clínicas, estando também em análise novas oportunidades de expansão.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SIM diz que SNS está a atravessar “crise de meia idade”

O secretário-geral do Sindicato Independente dos Médicos (SIM) considerou hoje que o Serviço Nacional de Saúde está a atravessar “uma crise de meia-idade”, com muitos problemas por resolver e outros a surgir que necessitam do empenho de todos.

Bastonário dos médicos preocupado com “falta de rumo” do SNS

O bastonário dos médicos manifestou hoje “grande preocupação” com “a falta de rumo” do Serviço Nacional de Saúde, e avançou que a Ordem se vai empenhar nos próximos meses em apresentar propostas concretas para alterar esta situação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights