Seis feridos ligeiros após desentendimentos e agressões em Valpaços

29 de Março 2022

Seis pessoas ficaram esta segunda-feira feridas e foram transportadas para o hospital após desentendimentos e agressões ocorridos em Valpaços, disse fonte do comando da GNR de Vila Real.

A fonte explicou que os feridos foram considerados ligeiros e foram transportados para a unidade de Chaves do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHMTAD).

A GNR disse que não se apurou o envolvimento de armas brancas ou de fogo nestas agressões, que terão ocorrido entre elementos do mesmo agregado familiar.

O alerta foi dado às 19:48 e, segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), para o local foram mobilizados 14 operacionais e sete viaturas dos bombeiros de Valpaços, Carrazedo de Montenegro e da GNR.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

68% dos doentes não têm a asma controlada

Muito prevalente, subdiagnosticada e mal controlada, a asma ainda pode ser causa de morte no nosso país. Para aumentar a literacia sobre esta doença, o GRESP, a SPAIC e a SPP, embarcam no Autocarro da Asma para esclarecer a comunidade

Ordem firme na necessidade de se resolver pontos em aberto nas carreiras dos enfermeiros

O Presidente da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), Pedro Soares, foi convidado a reunir esta sexta-feira na Direção Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo. Esta reunião contou com a presença de representantes dos sindicatos e teve como ponto de partida a necessidade de ultimar os processos de reposicionamento que ainda não se encontram concluídos, firmando-se a expetativa de que tal venha a acontecer até ao final deste ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights