Mulher alvejada pelo marido em Barcelos morreu esta sexta-feira no hospital

9 de Abril 2022

A mulher de 47 anos alvejada pelo marido numa rua da cidade de Barcelos morreu esta sexta-feira, no Hospital de Braga, disse fonte policial.

A mulher tinha sido atingida na zona da cabeça por dois tiros, num quadro de violência doméstica, tendo ficado em estado considerado muito grave.

O marido suicidou-se logo depois de disparar sobre a mulher.

O caso foi registado pouco antes das 08:00 de sexta-feira, no centro da cidade de Barcelos, numa altura em que a mulher saía de casa para ir trabalhar.

O agressor, também de 47 anos, usou uma arma de fogo transformada.

Segundo fonte da PSP, a mulher tinha apresentado, em 23 de março, uma queixa por violência doméstica, encontrando-se o processo “sob a alçada da autoridade judiciária competente”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Estudo Revela Alta Prevalência de FASD em Escolas da Suécia

Um estudo piloto realizado na Universidade de Gotemburgo revelou que 5,5% das crianças suecas do 4.º ano escolar apresentam distúrbios do espectro alcoólico fetal (FASD). A pesquisa indica que os defeitos congénitos causados pelo consumo de álcool durante a gravidez podem ser tão comuns na Suécia quanto em outros países europeus

Nathalie Cardinal von Widdern assume liderança da AstraZeneca Portugal

Nathalie Cardinal von Widdern é a nova Country President da AstraZeneca Portugal, integrando também a equipa de liderança regional. Com 17 anos de experiência, traz uma visão estratégica para consolidar a posição da empresa como parceira essencial do sistema de saúde e líder em inovação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights