Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga conquista certificação internacional de qualidade ISO 9001

9 de Abril 2022

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) conquistou a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, atribuída pelo Bureau Veritas no âmbito da norma internacional ISO 9001:2015.

Esta certificação é atribuída com base num paradigma de qualidade que se centra na excelência da prestação de serviços, medidas de segurança de utentes e profissionais, liderança eficaz e padronização nos processos organizacionais, bem como melhorias contínuas e constantes em termos de qualidade, segurança e gestão global.

Miguel Paiva, presidente do Conselho de Administração do CHEDV, referiu: “Este reconhecimento vem comprovar a nossa preocupação em dar a melhor resposta aos nossos utentes, através das melhores práticas e em respeito pelos procedimentos que cumprem os mais elevados padrões de qualidade, assim garantindo uma assistência humanizada, associada a uma medicina de excelência”.

“Estamos extremamente orgulhosos dos nossos profissionais e responsáveis dos serviços, pelo seu empenho e profissionalismo neste processo exigente, muito particularmente porque todo este processo de candidatura e avaliação dos requisitos de certificação foram conseguidos em tempos de elevadíssima exigência de trabalho, pois aconteceram durante a vigência da pandemia Covid-19”, continuou.

“Só uma equipa recheada de profissionais altamente competentes e comprometidos com o serviço público era possível em tão difíceis circunstâncias”, rematou.

PR/HN/Rita Antunes 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Fundação Champalimaud: Como os cérebros transformam sons em ações

Um novo estudo do Laboratório Renart, publicado na Current Biology, apresenta resultados que permitem a nossa compreensão sobre como as informações sensoriais e as escolhas comportamentais estão entrelaçadas dentro do córtex — a camada externa do cérebro que molda a nossa percepção consciente do mundo.

Xavier Barreto: “Não podemos andar de seis em seis meses a mudar tudo”

O presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) defendeu que uma das principais, e mais polémicas, reformas do Serviço Nacional de Saúde deve ser mantida pelo novo Governo. No âmbito da 13ª Conferência Valor APAH, Xavier Barreto afirmou: “A reforma das ULS deve ser mantida”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights