Entidade Reguladora de Saúde emite recomendação dos tempos máximos de resposta garantidos aos estabelecimentos de saúde

8 de Maio 2022

No exercício das suas atribuições e competências, a Entidade Reguladora de Saúde (ERS) emitiu uma Recomendação relativa ao cumprimento do quadro legal e regulamentar dos Tempos Máximos de Resposta Garantidos, dirigida aos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde primários e hospitalares do SNS.

A versão final da Recomendação considerou os contributos e demais comentários que foram recebidos pela ERS, no âmbito do processo de consulta pública, que decorreu de 2 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022.

Pode consultar o documento aqui

ERS/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

68% dos doentes não têm a asma controlada

Muito prevalente, subdiagnosticada e mal controlada, a asma ainda pode ser causa de morte no nosso país. Para aumentar a literacia sobre esta doença, o GRESP, a SPAIC e a SPP, embarcam no Autocarro da Asma para esclarecer a comunidade

Ordem firme na necessidade de se resolver pontos em aberto nas carreiras dos enfermeiros

O Presidente da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), Pedro Soares, foi convidado a reunir esta sexta-feira na Direção Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo. Esta reunião contou com a presença de representantes dos sindicatos e teve como ponto de partida a necessidade de ultimar os processos de reposicionamento que ainda não se encontram concluídos, firmando-se a expetativa de que tal venha a acontecer até ao final deste ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights