Um morto e um ferido grave em incêndio em habitação em Rio Tinto, Gondomar

12 de Junho 2022

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em Rio Tinto, no concelho de Gondomar, na sequência de um incêndio numa habitação que deflagrou num quarto, indicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

A ocorrência foi registada na Rua da Venda Nova, em Rio Tinto, às 11:49, e cerca das 14:00 “o fogo estava já extinto”, disse a fonte.

De acordo com o CDOS do Porto, do incêndio, “que começou num quarto”, resultou um morto e um ferido grave.

“Também foram assistidos dois bombeiros”, acrescentou.

A agência Lusa contactou várias fontes, mas não possível até ao momento precisar o sexo e a idade das vítimas.

A origem do incêndio é ainda desconhecida.

Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários da Areosa/Rio Tinto, Gondomar e São Pedro da Cova, bem como a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valongo e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São João, no Porto.

Somam-se meios do INEM, PSP, Proteção Civil de Gondomar e a UNIP (equipa de psicólogos) do Norte.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Infarmed aprova financiamento de Enhertu

O financiamento de Enhertu (transtuzumab deruxtecano) foi aprovado pela Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos, INFARMED, I.P., para o tratamento de doentes adultos com cancro de mama HER2- positivo, irressecável ou metastizado, que receberam dois ou mais regimes anti-HER2 ou que receberam um regime anterior anti-HER2, que incluiu trastuzumab para a doença avançada.

Angelini Pharma anuncia lançamento de novo medicamento

A Angelini Pharma Portugal acaba de anunciar o lançamento no mercado português de cenobamato, um fármaco anticrise epilética (FACE) para o tratamento adjuvante de crises focais, com ou sem generalização secundária.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights