Força Aérea Portuguesa resgata passageiro de navio a 146 quilómetros do Montijo

23 de Outubro 2022

A Força Aérea Portuguesa (FAP) resgatou um homem de 86 anos de um navio, que se encontrava a 146 quilómetros do Montijo, foi hoje anunciado.

O resgate, segundo um comunicado da FAP, ocorreu depois do meio-dia de sábado, num momento em que o passageiro “necessitava de cuidados médicos urgentes”.

“O helicóptero EH-101 Merlin, da Esquadra 751 – “Pumas”, descolou da Base Aérea N.º 6, no Montijo, por volta das 12:05, em direção à zona de operações, onde se encontrava o navio”, explicou.

Após ser resgatado com sucesso, o passageiro foi transportado para uma unidade hospitalar.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Impacto da dieta na DII

A alimentação é um dos temas que mais dúvidas levanta entre as pessoas que vivem com doença inflamatória do intestino (DII), nomeadamente Doença de Crohn e Colite Ulcerosa. Apesar de não ser uma causa direta da doença, acredita-se que os hábitos alimentares podem desempenhar um papel importante na forma como os sintomas se manifestam e na gestão do dia a dia da patologia.

Impacto da dieta na DII

A ciência tem vindo a demonstrar que a saúde intestinal tem uma relação direta com a saúde mental. Estudos confirmam que o intestino é um órgão essencial na produção de neurotransmissores, como a serotonina, que influenciam o humor e o bem-estar emocional.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights