Prémio de Boas Práticas em Saúde® distingue as melhores práticas em saúde a nível nacional

23 de Novembro 2022

O Prémio de Boas Práticas em Saúde® (PBPS), promovido desde 2006, é uma iniciativa organizada pela APDH, Direção-Geral da Saúde, Administração Central do Sistema de Saúde, IP, as cinco Administrações Regionais de Saúde, e nas últimas edições também com a colaboração da Direção Regional de Saúde dos Açores e da Secretaria Regional de Saúde da Madeira, abrangendo todo o território nacional.

Na 15ª Edição do Encontro do Prémio de Boas Práticas em Saúde®, organizado pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), a Direção-Geral da Saúde, a Administração Central do Sistema da Saúde, as Administrações Regionais de Saúde e as Direções Regionais da Saúde dos Açores e da Madeira, realizado no dia 23 de novembro de 2022, no Auditório do Edifício-sede da Altice Portugal, em Lisboa.

Equipa de Suporte Doentes Crónicos Complexos da Unidade Local de Saúde de Matosinhos foi o vencedor na categoria de “Melhor Projeto”

Via verde Saúde- Concelho do Seixal do ACeS Almada-Seixal recebeu Menção Honrosa na categoria de “Melhor Projeto”

Consulta de Ostomias de Alimentação da Unidade Local de Saúde de Matosinhos foi o vencedor na categoria de “Melhor Poster”

Unidade do Doente Frágil (UDF)” do Serviço de Saúde da RAM,EPERAM recebeu Menção Honrosa na categoria de “Melhor Poster”

PR/APDH/HN

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights