Homem de 72 anos detido por agredir mulher com um pau em Vila Pouca de Aguiar

7 de Dezembro 2022

Um homem de 72 anos foi detido por agredir a mulher com um pau, em Vila Pouca de Aguiar, sendo suspeito do crime de tentativa de homicídio, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real.

A PJ disse, em comunicado, que o homem está “fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio tentado” numa aldeia do concelho de Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real.

De acordo com a Judiciária, o septuagenário, por “motivo fútil e num quadro de violência doméstica, muniu-se de um pau e agrediu, violentamente, uma mulher de 70 anos”.

O caso aconteceu durante a tarde de terça-feira, dentro da habitação.

A mulher ficou com ferimentos considerados graves e foi transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

A detenção foi feita por elementos do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração de militares da Guarda Nacional Republicana de Vila Pouca de Aguiar.

O arguido vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Candidatura de Ana Sofia Lopes à Ordem dos Médicos Dentistas entrega contestação para o CDD

A candidatura encabeçada por Ana Sofia Lopes à Ordem dos Médicos Dentistas após detalhada análise e apreciação jurídica de todo o processo eleitoral, e tendo constatado um elevado número de incongruências e aparentes irregularidades entre o modo como foram apreciadas e aceites as diversas listas, resolveu entregar no dia 11 de maio, dentro dos prazos legais, uma contestação para o CDD com o objetivo de obter uma decisão que reponha a legalidade dos factos, segundo comunicado enviado para a redação da HealthNews.

Greve dos enfermeiros com adesão global de 76,8%

A greve de sexta-feira dos enfermeiros registou uma adesão global de 76,8%, um valor que demonstra o “descontentamento que existe de norte a sul do país” nesses profissionais de saúde, anunciou o sindicato que convocou a paralisação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights