Um morto e vários feridos em tiroteio em bar perto de Liverpool

25 de Dezembro 2022

Uma mulher morreu e várias pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio num bar em Wallasey, perto de Liverpool, na noite de sábado, informou a polícia britânica.

Agentes da polícia do condado de Merseyside chegaram ao bar Lighthouse Inn, na cidade de Wallasey, por volta das 23:50 horas.

Uma mulher jovem foi transportada para o hospital com um ferimento de bala, mas acabou por não sobreviver. Além disso, três homens também foram levados para o hospital com ferimentos de bala na sequência do incidente que terá feito outros feridos.

O comissário David McCaughrean indicou que as autoridades se encontram numa fase inicial de investigação e manifestou compreensão pelo impacto que o sucedido está a ter nos residentes locais, uma vez que ocorreu “pouco antes do dia de Natal, num local movimentado e cheio de jovens”.

“Temos vários agentes na [zona] Wallasey Village que estão a realizar extensas investigações para compreender exatamente o que aconteceu e tomar medidas imediatas”, acrescentou.

McCaughrean pediu ainda às testemunhas para contactarem a polícia “com urgência” para comunicar qualquer informação sobre o atirador, que terá abandonado o parque de estacionamento do bar num veículo escuro.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ERS encerra clinica em Amarante onde dentista exercia psicologia

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) mandou encerrar uma clínica em Amarante onde um dentista praticava atos de medicina e psicologia e suspendeu a atividade médica desenvolvida em Cascais e Lisboa por dois profissionais sem habilitações.

Ana Sofia Lopes: “Há colegas que se sentem abandonados por quem os devia representar”

Descontente e crítica do mandato até agora feito pelo bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Ana Sofia Lopes apresenta-se como a candidata da mudança. Em entrevista ao HealthNews, afirma que é preciso “pugnar por uma OMD credível, inclusiva e acessível a todos os Médicos Dentistas”. De acordo com Ana Sofia Lopes “há colegas que se sentem abandonados por quem os devia representar e descartados por quem os devia aproveitar”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights