BebéVida eleita PME Excelência 2021

27 de Dezembro 2022

A BebéVida, laboratório português de tecidos e células estaminais, acaba de ser distinguida com o estatuto PME Excelência, pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua.

“Recebemos com muita satisfação esta distinção. (…) Enquanto única empresa portuguesa no mercado da criopreservação com este estatuto, estamos conscientes da responsabilidade inerente para mantermos ou superarmos o que alcançámos hoje, seguindo sempre os mais elevados padrões de qualidade”, explica Luís Melo, administrador da BebéVida.

Esta é a quinta vez que o laboratório sediado no Porto recebe esta certificação. Nesta edição, 3.881 empresas foram distinguidas com o estatuto PME Excelência 2021, que reconhece o mérito e o contributo destas companhias para os resultados da economia portuguesa.

As PME Excelência são selecionadas pelo IAPMEI a partir do universo das PME Líder. Este ano, além desta distinção, o laboratório obteve o Estatuto Inovadora COTEC, que atesta a inovação das empresas, bem como a certificação “TOP 5% Melhores PME de Portugal”, atribuída pela consultora SCORING e que comprova a solidez económico-financeira das empresas.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ASPE apresenta queixa à PGR contra Ministra da Saúde

A Associação Sindical Portuguesa dos Enfermeiros (ASPE) apresentou ontem, 8 de maio, uma queixa junto da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a Ana Paula Martins. Em causa está o incumprimento dos deveres de imparcialidade e da boa-fé negocial, entre outros, o que tem implicações na liberdade sindical e na negociação coletiva.

APCL promove o primeiro concurso ibérico de fotografia e curtas-metragens sobre Linfoma Cutâneo de Células T

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) apresenta o CertamenT, o primeiro concurso ibérico de fotografia e curtas-metragens dedicado ao Linfoma Cutâneo de Células T. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Asociación Española de Afectados por Linfoma, Mieloma y Leucemia (AEAL) e com a Academia Espanhola de Dermatologia e Venereologia (AEDV), contando com o apoio da farmacêutica Kyowa Kirin.

Fisioterapeutas debatem SNS, impacto da inteligência artificial e regulação em Congresso

A Fisioterapia centrada na pessoa, o seu papel na saúde pública, a regulação profissional, as inovações tecnológicas e o impacto da inteligência artificial na prática da Fisioterapia são alguns dos temas a abordar no XII Congresso Nacional dos Fisioterapeutas, que começa hoje, em Lisboa, na sede da Ordem dos Contabilistas Certificados.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights