Medicina Geral e Familiar em debate em Braga

18 de Janeiro 2023

A Associação de Internos de Medicina Geral e Familiar de Braga – NIBraga irá organizar o 1.º Encontro de Medicina Geral e Familiar de Braga, a decorrer nos dias 16 e 17 de março, na Escola de Medicina da Universidade do Minho.

“A Prata da Casa” é o tema do encontro. A comissão organizadora é presidida por Inês Oliveira-Dias, médica interna de Medicina Geral e Familiar em Braga e presidente do NIBraga, e a comissão científica está a cargo de Jorge Hernâni-Eusébio, médico de família e docente na Escola de Medicina da Universidade do Minho.

O encontro “procurará oferecer momentos de partilha do que melhor se faz na cidade de Braga em termos médicos, científicos e académicos, sempre com o foco na Medicina Geral e Familiar e no doente como o centro da atuação do Médico de Família”, comunicou o NIBraga à imprensa.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Dois mortos em praias fora da época balnear oficial

Dois mortos, 14 salvamentos e 58 ações de primeiros-socorros nas praias portuguesas em maio é o balanço que a Autoridade Marítima Nacional (AMN) fez do primeiro mês da época balnear de 2025, foi hoje divulgado.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights