Sara Cerdas distinguida como eurodeputada “em ascensão” pela The Parliament Magazine

25 de Março 2024

Sara Cerdas foi distinguida como uma das eurodeputadas em ascensão, “Rising Starts” (“Estrelas em Ascensão”, em português), pela The Parliament Magazine. A equipa da revista elegeu 20 eurodeputados que, na sua perspetiva, terão um papel vital durante o próximo mandato.

Para Sara Cerdas, a distinção reflete o trabalho e a dedicação em prol das causas europeias e dos europeus ao longo do seu mandato no Parlamento Europeu, em áreas fundamentais como a Saúde, o Ambiente, a Proteção Civil, entre outras.

“Quando iniciei o mandato assumi a missão de representar e trabalhar pela presença de Portugal e das regiões autónomas no Parlamento Europeu, em diálogo constante com cidadãos e instituições. O foco foi sempre fazer mais e melhor pelos cidadãos europeus – e em especial pelos portugueses. Esta distinção é um reconhecimento pelo empenho, compromisso e dedicação, meu e da minha equipa, ao longo destes quase cinco anos”, afirma a eurodeputada do PS.

No âmbito dos prémios da The Parliament Magazine, Sara Cerdas estava nomeada para Eurodeputada do Mandato. Os MEP Awards são uma iniciativa anual que visa reconhecer o trabalho dos membros do Parlamento Europeu em diversas áreas. A edição deste ano reconheceu aqueles que mais se destacaram no mandato 2019-2024.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Fundação Champalimaud: Como os cérebros transformam sons em ações

Um novo estudo do Laboratório Renart, publicado na Current Biology, apresenta resultados que permitem a nossa compreensão sobre como as informações sensoriais e as escolhas comportamentais estão entrelaçadas dentro do córtex — a camada externa do cérebro que molda a nossa percepção consciente do mundo.

Xavier Barreto: “Não podemos andar de seis em seis meses a mudar tudo”

O presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) defendeu que uma das principais, e mais polémicas, reformas do Serviço Nacional de Saúde deve ser mantida pelo novo Governo. No âmbito da 13ª Conferência Valor APAH, Xavier Barreto afirmou “A reforma das ULS deve ser mantida”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights