XIII Congresso Nacional de Queimados decorreu no fim-de-semana

17 de Junho 2024

O XIII Congresso Nacional de Queimados realizou-se na Guarda, entre quinta-feira e sábado (13 e 15 de junho), no auditório do NERGA - Associação Empresarial.

De acordo com uma nota da Unidade Local de Saúde da Guarda, o encontro contou com a participação de todos os serviços de tratamentos de queimados, nacionais e ainda convidados estrangeiros, que trarão as suas experiências no sentido de melhorar os procedimentos no tratamento dos doentes.

O Congresso, que é uma iniciativa da Associação Amigos dos Queimados e da Sociedade Portuguesa de Queimaduras, teve como foco, este ano, os cuidados nas primeiras horas e na reinserção sociolaboral das vítimas das queimaduras.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

CSL Behring Lança ANDEMBRY, Tratamento Inovador para AEH

A Comissão Europeia aprovou ANDEMBRY, o primeiro tratamento mensal para prevenir crises de angioedema hereditário em pacientes a partir de 12 anos, oferecendo controle a longo prazo com administração subcutânea conveniente.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights