COVID 19 já infetou mais de três milhões

28 de Abril 2020

Mais de três milhões de pessoas foram contagiadas pelo novo coronavírus em todo o mundo, 80% das quais na Europa e nos Estados Unidos da América, de acordo com o último balanço feito hoje, às 20:50, pela agência France-Presse

Pelo menos 3.003.344 casos de infeção pelo SARS-CoV-2, assim como 209.388 mortes, foram registadas no mundo inteiro desde o início da pandemia.

A Europa continua a ser o continente mais afetado, com 1.399.779 casos confirmados e 126.223 óbitos.

Os Estados Unidos são o país mais atingido pela doença covid-19, com 980.008 casos de contágio e 55.637 mortes.

Contudo, a agência noticiosa francesa adverte que o número de casos diagnosticados poderá refletir apenas uma fração do número total de infeções no planeta, uma vez que vários países apenas estão a testar os casos graves.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ligue Antes, Salve Vidas” na ULSAS: Seis Meses com Resultados Positivos

Seis meses após a implementação do “Ligue Antes, Salve Vidas” na Unidade Local de Saúde de Almada-Seixal, mais de 116 mil contactos com o SNS24 resultaram numa redução significativa da afluência direta às urgências e num aumento do encaminhamento para cuidados primários.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights