SPMI disponibiliza Catálogo de Formação 2021

20 de Abril 2021

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), que afirma que a promoção da formação contínua dos internistas portugueses e dos internos desta especialidade continua a ser uma das suas grandes prioridades, acaba de disponibilizar o Catálogo de Formação 2021.

A frequência de cursos de formação ao longo da atividade profissional é um dos mais importantes meios de garantir a atualização dos clínicos nas mais diversas áreas do conhecimento da Medicina Interna, lê-se no comunicado de imprensa.

“Continuamos a inovar nas modalidades formativas, potenciando a utilização da nossa plataforma digital de formação, também ela certificada, e o crescimento dos cursos exclusivamente em e-learning e dos cursos em b-learning são uma prova disso”, afirma Nuno Bernardino, coordenador do Centro de Formação em Medicina Interna (FORMI), citado em comunicado.

O Centro de Formação em Medicina Interna, entidade certificada pela DGERT, foi criado com o objetivo de garantir a qualidade das ações de formação, quer ao nível de conteúdos, quer da sua estrutura pedagógica.

Em 2020, o FORMI realizou 14 ações de formação, que envolveram um total de 975 formandos.

O catálogo pode ser consultado e descarregado em https://www.spmi.pt/catalogo-da-formacao-spmi/.

PR/HN/Rita Antunes

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

68% dos doentes não têm a asma controlada

Muito prevalente, subdiagnosticada e mal controlada, a asma ainda pode ser causa de morte no nosso país. Para aumentar a literacia sobre esta doença, o GRESP, a SPAIC e a SPP, embarcam no Autocarro da Asma para esclarecer a comunidade

Ordem firme na necessidade de se resolver pontos em aberto nas carreiras dos enfermeiros

O Presidente da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), Pedro Soares, foi convidado a reunir esta sexta-feira na Direção Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo. Esta reunião contou com a presença de representantes dos sindicatos e teve como ponto de partida a necessidade de ultimar os processos de reposicionamento que ainda não se encontram concluídos, firmando-se a expetativa de que tal venha a acontecer até ao final deste ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights