O laboratório refere que a app permite, entre outras funcionalidades, a marcação de consultas, pedido de marcação de exames, acesso ao resultado de exames, acesso ao histórico clínico ou informação sobre o pagamento de faturas.
Para Miguel Veludo, diretor de serviço a clientes “é nossa missão pensar em formas de melhorar a experiência e aumentar a nossa proximidade junto de todos os clientes. A começar pela app, que permite centralizar grande parte das necessidades de quem se serve do universo Joaquim Chaves Saúde”.
Jorge Soares, diretor de sistemas de informação, por seu lado, refere que “este é o primeiro passo de toda uma estratégia do Grupo Joaquim Chaves, onde se pretende uma evolução digital, no sentido de trazer inovação e melhorar os canais de comunicação entre o grupo e o cliente. Estamos muito empenhados em ter sistemas de informação cada vez mais robustos que facilitem a vida de todos os nossos clientes”.
Até ao final deste ano a empresa espera chegar aos trinta mil utilizadores. A aplicação pode ser decarregada de forma gratuita e garante a segurança e privacidade dos dados pessoais de cada utilizador.
PR/HN/VC
0 Comments