Argentina acusa Bolsonaro de falta de seriedade no combate ao coronavírus

27 de Abril 2020

O presidente argentino, Alberto Fernández, disse hoje que "está muito preocupado com a situação do coronavírus no Brasil" [...]

O presidente argentino, Alberto Fernández, disse hoje que “está muito preocupado com a situação do coronavírus no Brasil” porque a crise “pode cruzar a fronteira argentina”, já que “o governo brasileiro não está encarando o problema com seriedade”.

“Preocupa-me muito a situação do Brasil porque não acho que o governo brasileiro esteja a enfrentar o problema com a seriedade que o caso requer. Digo isso, sinceramente”, apontou Alberto Fernández, em entrevista com o canal de notícias C5N.

O presidente argentino mostrou-se particularmente preocupado com a fronteira entre os dois países que, mesmo fechada à entrada de estrangeiros e até mesmo de argentinos, é atravessada incessantemente por veículos de transporte de carga.

Lusa/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Casos de sarampo sobem para 23 em Portugal

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights