Reuniões e workshops de formação vascular após a pandemia

11 de Maio 2020

O Porto Vascular Conference conta com a colaboração científica da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular

No próximo dia 15 de maio às 17h, vai ter lugar o webinar Reuniões e Workshops de Formação Vascular após a Pandemia | Vascular Meetings and Training Workshops after the Pandemic, que surge em antecipação da Porto Vascular Conference, inicialmente prevista para os dias 15 e 16 deste mês, adiada devido à pandemia de covid-19 para o início do próximo ano, nos dias 8 e 9 de janeiro de 2021.
Organizado e moderado pelo Prof. Doutor Armando Mansilha, Professor de Medicina da Universidade do Porto e Diretor do Departamento de Cirurgia Vascular do Hospital CUF Porto, o webinar tem como objetivo reunir vários oradores de renome. Roger Greenhalgh (RU), chairman do Charing Cross Symposium, Michael Jacobs (Países Baixos), Chairman do European Vascular Course, Andrew Nicolaides (RU/Chipre), Chairman do European Venous Forum, Marit Venermo (Finlândia), Secretária-Geral eleita da Sociedade Europeia de Cirurgia Vascular, Enrico Ascher (EUA), Co-Chairman do Veith Symposium, Pier Luigi Antignani (Itália), Presidente eleito da International Union of Angiology, Kursat Bozkurt (Turquia), Chairman do Congresso Mundial UIP 2021, são os convidados a partilhar a sua experiência com especialistas em doença vascular de todo o mundo para troca de ideias com médicos, profissionais de enfermagem, estudantes de medicina e técnicos de cardiopneumologia.

O Porto Vascular Conference conta com a colaboração científica da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular, bem como a afiliação do Centro Hospital Universitário de S. João, Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia e Hospital CUF do Porto.

O webinar é gratuito através do website da Porto Vascular Conference

CI/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights