Ordem dos Médicos debate a saúde pública durante a pandemia

22 de Julho 2020

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) vai realizar esta quinta-feira, às 21h00, um debate sobre “A Saúde Pública e a Covid-19”. O webinar vai ser transmitido e divulgado em direto através da plataforma Zoom e das redes sociais da SRCOM.

O evento online que decorre amanhã vai contar com a intervenção do Presidente da SRCOM, Carlos Cortes; uma das representantes da Direção do Colégio da Especialidade de Saúde Pública da Ordem dos Médicos (OM), Ana Paula Rodrigues; da Responsável do núcleo da Prevenção e Controlo das Doenças Transmissíveis – Direção-Geral da Saúde (DGS) na Direção de Serviços de Promoção da Saúde e Prevenção da Doença, Elisabete Serrada; do Diretor do Departamento de Saúde Pública da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC), João Pedro Pimentel; do Médico de Saúde Pública na Unidade de Saúde Pública da Unidade Local de Saúde (ULS) do Litoral Alentejano, Mário Jorge Santos; do Presidente da Sub-Região de Leiria da Ordem dos Médicos e Médico de Saúde Pública na Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Pinhal Litoral, Rui Passadouro e do Presidente da ANMSP – Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública, Ricardo Mexia.

Relativamente à moderação da discussão será da responsabilidade de Catarina Matias (Membro da SRCOM) e Lúcio Meneses de Almeida (Departamento de Saúde Pública da ARSC).

A sessão irá ser transmitida em direto através da plataforma digital Zoom, Aqui, e na página de Facebook da SRCOM, Aqui. A medida deverá ser mantida enquanto o risco epidemiológico continuar.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights