Tigre da Sibéria do Zoo de Lisboa apadrinhado

29 de Julho 2020

Numa cerimónia que decorreu esta quarta-feira a Bepanthene Plus apadrinhou o “Plushy”, o Tigre da Sibéria do zoológico de Lisboa. O “Plushy” é agora a mascote da Bepanthene que deverá garantir toda a manutenção e cuidado até julho de 2021.

A Rita Lobão Serejo, Brand Manager da marca assume que “num  ano totalmente atípico, em que nos vimos forçados a mudar estrategicamente a nossa forma de comunicar, decidimos que era altura de avançar com um projeto com que sonhávamos há muito tempo: apadrinhar um animal do Jardim Zoológico de Lisboa. O escolhido, foi o Tigre da Sibéria”.

Para justificar a escolha do “Plushy”, nome escolhido para o batizado do Tigre da Sibéria, a responsável garante que foi uma seleção natural para a marca, uma vez que se trata do maior felino do mundo. “Se estivéssemos ‘frente-a-frente‘ com este animal, era certo que haveríamos de ter alguns arranhões e esfoladelas. Nesse caso, só mesmo o Bepanthene Plus para resolver, uma vez que desinfeta e cicatriza sem arder”.

O creme Bepanthene é um medicamento não sujeito a receita médica, com dexpantenol e cloro-hexidina, para o tratamento de feridas e queimaduras superficiais quando existe algum risco de infeção.

Os especialistas alertam que é necessário evitar o contacto com os olhos e mucosas, recomendando uma leitura cuidadosa do folheto informativo e, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, para consultar o médico ou farmacêutico.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com VIH em 2024

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) em 2024, o número mais alto alguma vez registado, e cerca de 6,2 milhões estavam em tratamento, informou hoje a imprensa local.

Dia Mundial da Voz: o poder da voz na era digital

No Dia Mundial da Voz, celebrado a 16 de abril, a importância da saúde vocal e o papel da voz na era digital ganham destaque. Mais do que uma ferramenta biológica, a voz define identidades, conecta pessoas e impulsiona tecnologias como assistentes virtuais e reconhecimento de voz.

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights