Tigre da Sibéria do Zoo de Lisboa apadrinhado

29 de Julho 2020

Numa cerimónia que decorreu esta quarta-feira a Bepanthene Plus apadrinhou o “Plushy”, o Tigre da Sibéria do zoológico de Lisboa. O “Plushy” é agora a mascote da Bepanthene que deverá garantir toda a manutenção e cuidado até julho de 2021.

A Rita Lobão Serejo, Brand Manager da marca assume que “num  ano totalmente atípico, em que nos vimos forçados a mudar estrategicamente a nossa forma de comunicar, decidimos que era altura de avançar com um projeto com que sonhávamos há muito tempo: apadrinhar um animal do Jardim Zoológico de Lisboa. O escolhido, foi o Tigre da Sibéria”.

Para justificar a escolha do “Plushy”, nome escolhido para o batizado do Tigre da Sibéria, a responsável garante que foi uma seleção natural para a marca, uma vez que se trata do maior felino do mundo. “Se estivéssemos ‘frente-a-frente‘ com este animal, era certo que haveríamos de ter alguns arranhões e esfoladelas. Nesse caso, só mesmo o Bepanthene Plus para resolver, uma vez que desinfeta e cicatriza sem arder”.

O creme Bepanthene é um medicamento não sujeito a receita médica, com dexpantenol e cloro-hexidina, para o tratamento de feridas e queimaduras superficiais quando existe algum risco de infeção.

Os especialistas alertam que é necessário evitar o contacto com os olhos e mucosas, recomendando uma leitura cuidadosa do folheto informativo e, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, para consultar o médico ou farmacêutico.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights