Chefe do Estado-Maior e vários oficiais dos EUA em quarentena

6 de Outubro 2020

O chefe do Estado-Maior dos Estados Unidos, Mark Milley, e vários outros oficiais estão em quarentena, depois de o almirante número dois da Guarda Costeira ter anunciado que testou positivo a covid-19.

Num comunicado, o Pentágono disse que além de Milley vários outros oficiais militares ficaram em quarentena, mas que nenhuma pessoa que entrou em contacto com o almirante número dois da Guarda Costeira, Charles Ray, terá testado positivo.

Charles Ray “esteve no Pentágono na semana passada, para reuniões com outros oficiais militares”, disse o porta-voz do Pentágono, Jonathan Hoffman.

“Entre as pessoas que compareceram a essas reuniões estavam chefes do Estado-Maior” de vários ramos das Forças Armadas dos Estados Unidos, acrescentou Hoffman, sem identificar as pessoas com risco de terem sido contaminadas.

Segundo o Pentágono, todas as pessoas que estiveram em contacto com o almirante Ray “entraram em quarentena e foram testadas.

“Nenhum dos seus contactos dentro do Pentágono revelava sintomas e não há, para já, testes positivos a registar”, concluiu o Pentágono.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SIM recebeu 65 candidaturas às Bolsas Formativas

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou hoje que recebeu 65 candidaturas às Bolsas Formativas para apoio à frequência de cursos habilitadores à Competência em Gestão dos Serviços de Saúde.

Abertas inscrições para as jornadas ERS

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) vai realizar no próximo dia 23 de maio a terceira edição das Jornadas ERS – Direitos e Deveres dos Utentes dos Serviços de Saúde. As inscrições já se encontram abertas.

CUF assegura cuidados de saúde a atletas do Rio Maior Sports Centre

A CUF e a DESMOR celebraram um protocolo de cooperação que assegura a articulação do acesso dos atletas em treino no Rio Maior Sports Centre a cuidados de saúde nos hospitais e clínicas CUF. O acordo foi formalizado a 30 de abril no Centro de Estágios de Rio Maior.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights