Teresa Dias Mendes vence prémio de melhor programa de rádio da Sociedade Portuguesa de Autores

10 de Outubro 2020

"Uma Questão de ADN", com este nome, a HealthNews, não podia deixar de contactar a autora, e saber um pouco mais da herança genética do programa da TSF hoje premiado.

“É uma boa surpresa. Estes tempos pedem-nos resistência, solidariedade, partilha, cumplicidade, fraternidade. Estes tempos pedem-nos conversa. Sem máscaras. Não será o tempo para nos congratularmos com prémios, sabendo da incerteza do que aí vem, e da angústia que tantos atravessam. Ainda assim, estou contente e digo que estou contente. Conversa franca e olhar limpo, eis aquilo a que me propus, em 2014. Conversar na rádio, já ia sendo raro, cruzar os genes aconteceu.

Uma Questão de ADN, é um programa da minha rádio.

Obrigada a todos. À SPA, pelo reconhecimento, à rádio pela oportunidade, aos convidados que me confiaram as palavras e o olhar.”

A lista dos premiados pode ser consultada na pagina da SPA

https://www.spautores.pt/destaques/premio-autores-2020-vencedores

HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights