Estão abertas as candidaturas ao Programa Global de Bolsas de Investigação 2020

26 de Outubro 2020

A Pfizer acaba de anunciar a abertura de candidaturas ao Programa Global de Bolsas de Investigação 2020 para apoiar iniciativas independentes e com o objetivo de melhorar os resultados em saúde na área de Biossimilares em Onco-Hematologia e cuidados de suporte.

O prémio monetário no valor de 200 mil dólares será atribuído a uma das candidaturas submetidas até ao dia 2 de novembro e que cumpra os restantes requisitos.

Depois de submetidos e aceites, os projetos serão analisados por um painel de revisores independentes, que irão selecionar os projetos para financiamento. Segundo a própria farmacêutica, a Pfizer não tem influência sobre nenhum aspeto dos projetos e apenas solicita relatórios sobre os resultados e sobre o impacto dos projetos para posteriormente serem partilhados publicamente.

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia médica e/ou científica da Pfizer.

Mais informações Aqui

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights