Everton-Manchester City adiado devido a casos positivos

28 de Dezembro 2020

O jogo desta segunda-feira entre o Everton e o Manchester City, da 16.ª jornada da Liga inglesa de futebol, foi adiado devido a casos positivos ao novo coronavírus nos ‘citizens', que anunciaram o adiamento em comunicado.

Segundo a formação de Manchester, que inclui no plantel os portugueses Ruben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, “depois da última ronda de testes à Covid-19, o clube recebeu um número de casos positivos, para além dos quatro já comunicados no dia de Natal”.

Com “a segurança da ‘bolha’ comprometida, havia um risco de que o contágio pudesse alargar-se” a mais membros e, perante o “conselho forte da Premier League”, decidiu-se pelo adiamento da partida, que estava marcada para as 20h desta segunda-feira.

Com estes casos, o centro de treinos da equipa principal do Manchester City “será fechado por tempo indeterminado”, todo o plantel e equipa técnica testado de novo, bem como a ‘bolha’ associada, com os casos positivos em isolamento.

O clube inglês não confirmou o número de novos casos, explicando apenas que reportam ao plantel e à equipa técnica, nem adiantou, para já, um regresso aos treinos, que fica dependente da decisão das autoridades de saúde.

A pandemia de Covid-19 já provocou mais de 1,7 milhões de mortos no mundo desde dezembro do ano passado, incluindo 6.677 em Portugal.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Organizações exigem estratégia nacional para doenças respiratórias

Portugal enfrenta uma das maiores taxas de casos não resolvidos de DPOC na Europa, com 40% dos doentes sem diagnóstico ou tratamento adequado. Organizações apelam à revisão urgente do Plano Nacional das Doenças Respiratórias para combater barreiras e melhorar a qualidade de vida dos doentes.

Formandos do INEM partilham respostas dos testes em grupo Whatsapp

As respostas a testes da formação para técnicos de emergência pré-hospitalar do INEM estão a ser partilhadas num grupo Whatsapp com dezenas de formandos, uma situação que leva a associação nacional a pedir intervenção urgente das autoridades competentes.

“ULS Braga inaugura cirurgia robótica com DaVinci

A Unidade Local de Saúde de Braga realizou ontem a primeira cirurgia robótica, utilizando o avançado sistema DaVinci. Este marco tecnológico incluiu duas prostatectomias radicais e promete revolucionar os cuidados médicos na região, com maior precisão e recuperação acelerada.

ULS Braga inaugura cirurgia robótica com DaVinci

A Unidade Local de Saúde de Braga realizou ontem a primeira cirurgia robótica, utilizando o avançado sistema DaVinci. Este marco tecnológico incluiu duas prostatectomias radicais e promete revolucionar os cuidados médicos na região, com maior precisão e recuperação acelerada.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights