Incêndio obriga a evacuar ala pediátrica do Hospital da Feira

5 de Janeiro 2021

Um incêndio na casa das máquinas de um elevador no Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, obrigou hoje a evacuar preventivamente a zona da pediatria, sem provocar feridos, informou fonte dos bombeiros.

O alerta para o incêndio foi dado cerca das 08:45, tendo sido mobilizados para o local oito operacionais e três viaturas.

“Foi um pequeno foco de incêndio na casa das máquinas de um dos elevadores”, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros de Santa Maria da Feira, Jorge Coelho.

Quando chegaram ao local, os bombeiros tiveram de proceder à evacuação preventiva da ala pediátrica, devido à proximidade do incêndio.

“Depois de retirados todos os pacientes e funcionários, os bombeiros conseguiram aceder ao interior da casa das máquinas e extinguiram o incêndio”, disse o mesmo responsável.

O comandante referiu ainda que o incêndio foi de “fácil resolução”, apesar do “difícil acesso ao local”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Infarmed aprova comprimido único para tratamento de HAP

O Infarmed aprovou o financiamento do primeiro comprimido único que combina macitentano e tadalafil para o tratamento da Hipertensão Arterial Pulmonar, oferecendo uma solução inovadora para esta doença rara, grave e progressiva.

GSK: novo fármaco biológico mostra eficácia na DPOC grave

O mepolizumab demonstrou uma redução significativa nas exacerbações moderadas e graves da DPOC, segundo o ensaio clínico MATINEE, publicado no New England Journal of Medicine, com destaque para doentes com bronquite crónica.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights