Marcelo teve segundo teste negativo e aguarda orientações das autoridades de saúde

12 de Janeiro 2021

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, teve esta terça-feira um segundo teste negativo de diagnóstico do novo coronavírus, depois de na segunda-feira ter testado positivo, e aguarda orientações das autoridades de saúde.

Esta informação consta de uma nota publicada no portal da Presidência da República na Internet, na qual se lê que “o teste feito esta manhã pelo Instituto Ricardo Jorge voltou a dar resultado negativo” e que o chefe de Estado “aguarda agora as orientações das autoridades de saúde”.

Na segunda-feira à noite, a Presidência da República comunicou que Marcelo Rebelo de Sousa tinha realizado um teste PRC com resultado positivo, mas estava assintomático, em isolamento no Palácio de Belém, em Lisboa.

Já em isolamento, nessa noite o chefe de Estado realizou novo teste PCR, cujo resultado negativo foi conhecido hoje de manhã e, na sequência destes resultados díspares, hoje realizou um “teste confirmativo” agora divulgado, também negativo.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos junta partidos para debater o setor antes das legislativas

A Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos (APJF) vai organizar, no próximo dia 26 de fevereiro, um debate público para discutir as principais preocupações do setor farmacêutico para os próximos anos. O evento “Prioridades para o Ecossistema Farmacêutico e da Saúde”, a ter lugar no Centro Ciência Viva, em Lisboa, vai reunir representantes dos partidos políticos num debate que antecede as eleições legislativas. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights