Timor-leste registou mais 98 casos nas últimas 24 horas

25 de Abril 2021

Mais 89 casos de infeção por SARS-CoV-2 foram registados nas últimas 24 horas em Timor-Leste, que totaliza 1.897 casos e três mortos desde o início da pandemia, segundo os dados oficiais hoje divulgados.

O mais recente balanço do Centro Integrado de Gestão de Crise (CIGC) indica que os novos casos de infeções foram registados na capital Díli (70) e nos municípios de Aileu (1), Baucau (1), Lautem (5) e Manufahi (12).

Nas últimas 24 horas não foram registados mortos por infeção pelo novo coronavírus, mantendo-se em três o número de mortos em Timor-Leste desde o início da pandemia.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 3.088.103 mortos no mundo, resultantes de mais de 145,5 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência de notícias France-Presse (AFP).

AFP/NR/HN/LUSA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Investigadores revelam como coelhos domésticos sobrevivem em meio selvagem

Uma equipa internacional, liderada por investigadores do Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos (BIOPOLIS-CIBIO) da Universidade do Porto, demonstrou que os coelhos domésticos sobrevivem no meio selvagem devido à existência de uma componente genética, foi hoje avançado.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights