José Ribeiro

5 de Maio 2021

Outros artigos com interesse:Rui CernadasMiguel Múrias MaurittiHealthnews celebra 2 anos de parceria com a Sapo/Lifestyle

[xyz-ips snippet=”Excerpto”]

José Ribeiro

05/05/2021 | Aniversario

A época que atravessamos foi propensa à desinformação oportunista, ao medo galopante e a todas as tempestades que daí advieram.

O Health News foi nesse período um porto seguro onde podíamos olhar e ler a informação que fazia a diferença nesses tempos conturbado. Hoje, com o raiar do dia onde pensamos que a tempestade passará, o Health News é uma referência, para quem quer informação livre, correta e científica, o medicamento certo, na dose certa, para tomar nesta sociedade que sofre de uma doença de comunicação enganadora e com tantos efeitos secundários.

Parabéns ao Miguel e à Antónia, não apenas pela ousadia, mas pela coragem de querer fazer melhor de outro modo. Longa vida ao projeto, parabéns a toda a equipa e aos leitores que se fidelizam.

Outros artigos com interesse:

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights