De acordo com o Diretor Geral da Sanofi Portugal, Francisco del Val, “é fundamental premiar e distinguir as boas práticas e os projetos diferenciadores na área da saúde. Projetos que trazem um acréscimo significativo à qualidade de vida das pessoas e também à qualidade dos próprios serviços que prestam cuidados de saúde, que devem ser públicos e objeto de inspiração por parte de outras entidades que também queiram deixar a sua marca na área da saúde”
“Este ano assinalamos a 10ª Edição do Prémio Saúde Sustentável, o que revela a solidez e a importância que esta iniciativa tem ganho ao longo dos anos junto da comunidade”, acrescenta.
A 10ª Edição do ‘Prémio Saúde Sustentável’, que conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e o Patrocínio do Ministério da Saúde, terá dois âmbitos: institucional e personalidade.
No caso da distinção institucional, serão atribuídos cinco prémios correspondentes às seguintes categorias: Promoção da Saúde e Prevenção da Doença; Cuidados de Saúde Centrados no Cidadão; Sustentabilidade Económica e Financeira; Integração de Cuidados; Inovação e Transformação Digital.
Já na distinção personalidade, não sujeita a candidatura, será o júri a identificar e premiar a personalidade com maior destaque e relevo na promoção de práticas sustentáveis na área da saúde.
O júri tem como Presidente Jorge Sampaio, ex-Presidente da República, sendo composto por notáveis figuras do meio empresarial, académico e político da sociedade portuguesa.
Nesta 10ª Edição do ‘Prémio Saúde Sustentável’ qualquer entidade individual ou coletiva, pública ou privada, que atue direta ou indiretamente na área da prestação de cuidados de saúde, sejam hospitalares, cuidados primários, cuidados continuados, farmácias, associações, centros de reabilitação, centros de diagnóstico, empresas de medicina no trabalho, poderá candidatar-se Aqui.
O ‘Prémio Saúde Sustentável’ é iniciativa da Sanofi e do Jornal de Negócios, em parceria com a Everis.
PR/HN
0 Comments