Equipa de futebol do Sporting já foi vacinada

10 de Julho 2021

O plantel de futebol do Sporting foi hoje vacinado contra a covid-19, numa ação que decorreu na Cidade Universitária de Lisboa, informou o clube no sítio oficial na internet

“A ação fez parte de uma campanha conjunta do Governo, da ‘task force’ responsável pelo plano de vacinação contra a covid-19 e da Liga Portugal, que funciona sob o lema ‘Tu estás em jogo: vacina-te!’. O objetivo é sensibilizar a população mais jovem para a importância da vacinação”, refere o Sporting.

O clube lembra também que outros jogadores de outros clubes, do “mais alto escalão do futebol português”, começaram a ser vacinados na sexta-feira, casos do Benfica, e, já hoje, do Sporting de Braga.

O Sporting acompanha a informação com imagens da vacinação a Nuno Santos, Pedro Porro e Tiago Tomás, que fizeram parte da equipa campeã nacional na última época (2020/21), e de Ricardo Esgaio, reforço para a temporada 2021/22, proveniente do Sporting de Braga.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 4.013.756 mortos em todo o mundo, resultantes de mais de 185,5 milhões de casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o balanço mais recente feito pela agência France-Presse.

Em Portugal, desde o início da pandemia, em março de 2020, morreram 17.148 pessoas e foram registados 905.651 casos de infeção, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada

Os trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada (PPP), garante Camilo Ferreira, coordenador da Comissão de Trabalhadores, que recordou, em conversa com o HealthNews, a exaustão dos profissionais naquele modelo de gestão e, como Entidade Pública Empresarial (EPE), a melhoria das condições de trabalho e do desempenho.

Menopausa: Uma doença ou um processo natural de envelhecimento?

A menopausa foi o “elefante na sala” que a Médis trouxe hoje ao Tejo Edifício Ageas Tejo. O tema foi abordado numa conversa informal que juntou diversos especialistas. No debate, os participantes frisaram que a menopausa não é uma doença, mas sim um “ciclo de vida”. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights