SYNLAB e AXA Partners unem-se para testar clientes e colaboradores

6 de Agosto 2021

A SYNLAB e a AXA Partners estabeleceram uma parceria para a realização de testes Covid-19 aos seus clientes e colaboradores, em mais de 10 países europeus, incluindo Portugal.

A parceria inclui testes PCR, cujos resultados são entregues no prazo de 24 a 48 horas, testes de antigénios e kits de autotestes.

“Um resultado negativo do teste PCR assegura que os clientes e colaboradores não estão infetados com SARS-CoV-2, o que permite melhorar a segurança das viagens este verão e, além disso, pode facilitar a travessia da fronteira entre países”, lê-se no comunicado de imprensa.

Os clientes e colaboradores da AXA Partners podem consultar os laboratórios e unidades SYNLAB disponíveis na rede médica da AXA Partners.

Mathieu Floreani, CEO da SYNLAB, afirmou: “Os testes continuam a ser cruciais, numa altura em que as pessoas de todo o mundo querem retomar as viagens, e que diferentes variantes do vírus SARS-CoV-2 continuam a espalhar-se. Estamos gratos pela AXA Partners ter confiado na SYNLAB como parceiro na realização dos testes. Juntos, tornaremos as viagens tão seguras quanto possível, para os seus clientes e colaboradores”.

“Na AXA Partners esforçamo-nos continuamente para disponibilizar, aos nossos clientes, os melhores serviços de saúde. Isto significa que quando procuramos um Parceiro, asseguramos sempre que os seus padrões de serviço, ética e capacidade de inovação estão alinhados com os nossos. Estamos muito felizes por ter encontrado isso na SYNLAB”, disse Julia d’Astorg, chefe internacional de Serviços Médicos da AXA Partners.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Secretária de Estado visita ULS Coimbra e valida plano de inverno

A Secretária de Estado da Saúde, Ana Povo, visitou hoje a ULS de Coimbra, onde conheceu as obras de requalificação da urgência e o plano de contingência para o inverno 2024/2025, que já apresenta resultados positivos na redução de afluência

Violência doméstica: Cova da Beira apoiou 334 vítimas

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica e de Género da Cova da Beira acompanhou, este ano, 233 casos de adultos na Covilhã, Fundão e Belmonte, e 101 crianças e jovens, num total de 334 pessoas.

MAIS LIDAS

Share This