Especialistas debatem atualizações científicas na área da podologia

13 de Agosto 2021

A Associação Portuguesa de Podologia (APP) vai realizar, nos dias 3 e 4 de setembro, o XVI Congresso Nacional de Podologia no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, no Porto.

Esta iniciativa, dirigida a podologistas, tem como objetivos a revisão das últimas atualizações científicas na área da podologia e a partilha de conhecimentos sobre as diversas complicações clínicas associadas às patologias dos pés.

“Ao longo dos anos, temos concentrado todos os esforços na organização do maior e mais conceituado evento da especialidade: o Congresso Nacional de Podologia. Convidamos os podologistas a participar, de forma segura e ativa, nos temas atuais e de grande impacto nas nossas vidas e na nossa atividade profissional. Acreditamos que esta é uma oportunidade única, que permite a partilha de experiências e conhecimentos”, refere Manuel Portela, presidente da APP, citado no comunicado de imprensa.

Nestes dois dias, os participantes têm acesso às últimas atualizações científicas sobre temáticas respeitantes às áreas da podiatria infantil, dermopodiatria, podiatria desportiva, biomecânica e ortopodiatria, podiatria clínica, podiatria cirúrgica e do pé diabético.

Mais informações e inscrições em www.xvicongressonacionalpodologia.admeus.pt.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULS de Braga celebra protocolo com Fundação Infantil Ronald McDonald

A ULS de Braga e a Fundação Infantil Ronald McDonald assinaram ontem um protocolo de colaboração com o objetivo dar início à oferta de Kits de Acolhimento Hospitalar da Fundação Infantil Ronald McDonald aos pais e acompanhantes de crianças internadas nos serviços do Hospital de Braga.

DE-SNS mantém silêncio perante ultimato da ministra

Após o Jornal Expresso ter noticiado que Ana Paula Martins deu 60 dias à Direção Executiva do SNS (DE-SNS) para entregar um relatório sobre as mudanças em curso, o HealthNews esclareceu junto do Ministério da Saúde algumas dúvidas sobre o despacho emitido esta semana. A Direção Executiva, para já, não faz comentários.

FNAM lança aviso a tutela: “Não queremos jogos de bastidores nem negociatas obscuras”

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) disse esta sexta-feira esperar que, na próxima reunião com o Ministério da Saúde, “haja abertura para celebrar um protocolo negocial”. Em declarações ao HealthNews, Joana Bordalo e Sá deixou um alerta à ministra: ” Não queremos jogos de bastidores na mesa negocial. Não queremos negociatas obscuras.”

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início de atividade da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights