Especialistas debatem atualizações científicas na área da podologia

13 de Agosto 2021

A Associação Portuguesa de Podologia (APP) vai realizar, nos dias 3 e 4 de setembro, o XVI Congresso Nacional de Podologia no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, no Porto.

Esta iniciativa, dirigida a podologistas, tem como objetivos a revisão das últimas atualizações científicas na área da podologia e a partilha de conhecimentos sobre as diversas complicações clínicas associadas às patologias dos pés.

“Ao longo dos anos, temos concentrado todos os esforços na organização do maior e mais conceituado evento da especialidade: o Congresso Nacional de Podologia. Convidamos os podologistas a participar, de forma segura e ativa, nos temas atuais e de grande impacto nas nossas vidas e na nossa atividade profissional. Acreditamos que esta é uma oportunidade única, que permite a partilha de experiências e conhecimentos”, refere Manuel Portela, presidente da APP, citado no comunicado de imprensa.

Nestes dois dias, os participantes têm acesso às últimas atualizações científicas sobre temáticas respeitantes às áreas da podiatria infantil, dermopodiatria, podiatria desportiva, biomecânica e ortopodiatria, podiatria clínica, podiatria cirúrgica e do pé diabético.

Mais informações e inscrições em www.xvicongressonacionalpodologia.admeus.pt.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights