Duas pessoas assistidas devido à inalação de fumos em incêndio urbano em Alijó

3 de Setembro 2021

Duas pessoas foram transportadas para o hospital devido à inalação de fumo na sequência de um incêndio que deflagrou na cave de uma habitação na aldeia de Pegarinhos, em Alijó, disse fonte dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Alijó, José Carlos Rebelo, referiu que a corporação foi acionada para um incêndio urbano pelas 11:40 que deflagrou na cave de uma habitação na aldeia de Pegarinhos, concelho de Alijó, distrito de Vila Real.

O responsável referiu que, na sequência do fogo, os proprietários, um casal com idades entre os 65 e 70 anos, foram assistidos devido à inalação de fumo e transportados para avaliação na unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

O incêndio, de acordo com José Carlos Rebelo, ficou circunscrito à cave da casa, adiantando que vai, agora, ser avaliada a estabilidade da placa da casa.

O comandante disse ainda não dispor de informação sobre a origem do fogo.

Para esta ocorrência foram mobilizados 23 operacionais, que contaram com o apoio de oito viaturas.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNS: Erros do Passado, Desafios do Futuro

Sérgio Bruno dos Santos Sousa
Mestre em Saúde Pública
Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM
Gestor Local do Programa de Saúde Escolar na ULSM

Nomeados por Trump representam perigo para Saúde e Segurança

Se forem confirmados pelo Senado, vários dos nomeados pelo presidente eleito Donald Trump para o seu governo representam perigos para a Saúde e Segurança dos Estados Unidos, devido à falta de formação, experiência e promessas alarmantes, disseram à Lusa analistas políticos. 

MAIS LIDAS

Share This