Angola começa a emitir certificado de vacinação

6 de Setembro 2021

As autoridades angolanas já estão a emitir o certificado de vacinação para todas as pessoas que tenham as doses completas da vacina contra a Covid-19, anunciou esta segunda-feira o Ministério da Saúde de Angola.

As orientações encontram-se num site fornecido pelas autoridades sanitárias angolanas (https://www.vacina.gov.ao), no qual devem ser inseridos os números de registo e de identificação pessoal, podendo então ser emitido o documento.

Angola iniciou a sua campanha de vacinação no dia 02 de março deste ano, tendo até à presente data administrado 2,1 milhões de doses, das quais 1,9 milhões relativos à primeira dose, 782 mil da segunda dose e 144 de dose única.

O processo de vacinação angolano está a ser levado a cabo com as vacinas AstraZeneca, Janssen, Pfizer, Sputnik V e Sinopharm.

O país registou até à presente data um total de 48.656 casos confirmados, dos quais 3.521 ativos, 1.270 óbitos e 43.865 recuperados.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Viseu necessita de seis pediatras para reabertura de urgência

O diretor clínico da administração demissionária da Unidade Local de Saúde (ULS) Viseu Dão-Lafões admitiu hoje a necessidade imediata de seis pediatras para o normal funcionamento do serviço de urgência daquela especialidade que está encerrado ao exterior no período noturno.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights